segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alunos Inscritos

Amanhã, 10/02/2009, a partir das 18 horas (horário de Brasília), terá início a quarta turma do curso Second Life completo para iniciantes, realizado pelo Sebrae na Ilha do Empreendedor. Estou disponibilizando aqui a relação dos 20 alunos inscritos:

Andrew Yaud
Cristiane Snoodle
Danievers Draconia
Ghams Burger
Gloria Follet
Jarad Parkin
JonathanBR Jinx
Jura Pooley
Kellye Xué
Magros Zapatero
MariaTex Naidoo
Molica Canucci
Myrian brinner
Nalemi Canucci
Pedro1971 Azambuja
Phoenix Chrome
Relka Karu
Sorevers Ying
Thaty Turbo
Victor Flossberg

Instação do QuickTime

Para assistir vídeos no Second Life é fundamental ter instalado no computador o Player QuickTime. Da mesma forma, para visualizar os slides no quadro (para quem se inscreveu no curso Second Life completo para iniciantes). Por isso estou disponibilizando aqui um link para realização do download gratuito do QuickTime:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

EDUCASUL 2009


Recebi um link falando do EDUCASUL 2009 e estou repassando informações aqui.

O EDUCASUL é um dos maiores encontros sobre o ensino do país, reunindo educadores e como objetivo a disseminação de conhecimentos e a discussão das mais importantes questões da educação brasileira. A próxima edição será no período de 22 a 24 de julho de 2009 e terá como tema "Avaliação: Desafios e Perspectivas". A estrutura do evento será composta por conferências, mesas redondas, painéis, mini-cursos, oficinas, apresentação de pôsteres uma feira.