segunda-feira, 22 de junho de 2009

Apresentação de TCC no Second Life

Estou finalizando minha Especialização em EaD pela Universidade Católica de Brasília. Meu TCC tem o título VIVÊNCIAS, BENEFÍCIOS E LIMITAÇÕES: Registro sobre o uso do Second Life em uma experiência educacional. Entre monografia e projeto de aplicação em EaD, optei pela elaboração de um projeto de aplicação, onde apresentarei o planejamento, desenvolvimento, execução e resultados (benefícios e limitações) do curso "Second Life completo para iniciantes", o qual sou professor. Minha apresentação será no dia 29 de junho, às 16 horas (horário de Brasília). O mais interessante: a apresentação será no próprio Second Life, no auditório central da Ilha do Empreendedor. Todos estão convidados a participar e presenciar as diversas possibilidades e recursos oferecidos pelo Second Life, principalmente no campo educacional.

Lembro que para visualizar a apresentação é necessário ter instalado o player QuickTime. Se você ainda não tem e quer fazer o downlod gratuito, clique aqui.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Nova versão Second Life

Informo que hoje foi lançada uma nova versão do Second Life. Trata-se da versão 1.23.4.123908. Para fazer o download, clique aqui.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Revista Fique por Dentro

Está disponível na Ilha do Empreendedor a segunda edição da revista Fique por Dentro. Trata-se de uma revista com edições mensais, distribuída somente no Second Life e que fala de acontecimentos relacionados ao espaço do SEBRAE no Second Life. Para receber a sua, visite a Ilha acessando o link acima.