segunda-feira, 13 de abril de 2009

Encerramento curso para iniciantes - Turma 04

No dia 07/04 foi finalizada mais uma turma do curso Second Life completo para iniciantes. Esta foi a quarta turma e em maio tenho previsão de iniciar a quinta turma.
Dos 20 inscritos, 3 não assistiram nenhuma aula. Dos 17 restantes, 6 justificaram que, principalmente por motivo de trabalho, tiveram que desistir do curso. No total, 9 alunos terão direito a certificado, que será encaminhado por e-mail em breve.

Gostaria de agradecer a presença e participação de todos no curso. Parabéns a todos e de forma muito especial para as alunas Gloria Follet e Relka Karu, por concluirem o curso com 100% de freqüência.

Desde já fica o convite aos concluintes para se inscreverem no curso de criação de conteúdo para o Second Life (avançado), que é ministrado pelo professor Halisson Usher. A previsão para uma nova turma deste curso também é para maio.

Segue abaixo a relação dos alunos que receberão certificado:

Danievers Draconia
Ghams Burger
Gloria Follet
Jura Pooley
Magros Zapatero
MariaTex Naidoo
Nalemi Canucci
Phoenix Chrome
Relka Karu

Em breve estes avatares farão parte do painel de formandos disponível na Ilha do Empreendedor.

Sucesso a todos e até uma próxima oportunidade. Deixem aqui opiniões, comentários, idéias, sugestões, críticas...

4 comentários:

Diego S disse...

Tudo bom

Creio que deve ter colocado em algum outro post anterior, mas teria como informar os objetivos e perspectivas do curso?

Maria disse...

Sou a MariaTex Naidoo, aluna desta Turma que terminou agora.
Por motivos pessoais e com muita pena não pude assistir às duas ultimas aulas. No entanto, quero-lhe dizer que foi um professor 5*, atencioso e muito prestável. Obrigada!

Rodrigo Gecelka da Silva disse...

Tudo bem Diego!

Resumindo, o objetivo do curso é formar alunos aptos a se relacionarem e utilizarem todas as ferramentas para se socializar e explorar o Second Life. Estou abrindo inscrições na próxima semana para a quinta turma. Sugiro que você visite a Ilha do Empreendedor no Second Life para saber todas as informações referentes ao curso.

Abraços,
Rodrigo.

raquel disse...

Olá Rodrigo:) acabei de ir à nossa ilha e soube q hoje era feriado no Brasil. Contem comigo para o 2ª curso..amanhã passo lá:)
Manda-me a folha para ei fazer a terrível avaliação deste curso:)
Abraço
Relka