segunda-feira, 22 de junho de 2009

Apresentação de TCC no Second Life

Estou finalizando minha Especialização em EaD pela Universidade Católica de Brasília. Meu TCC tem o título VIVÊNCIAS, BENEFÍCIOS E LIMITAÇÕES: Registro sobre o uso do Second Life em uma experiência educacional. Entre monografia e projeto de aplicação em EaD, optei pela elaboração de um projeto de aplicação, onde apresentarei o planejamento, desenvolvimento, execução e resultados (benefícios e limitações) do curso "Second Life completo para iniciantes", o qual sou professor. Minha apresentação será no dia 29 de junho, às 16 horas (horário de Brasília). O mais interessante: a apresentação será no próprio Second Life, no auditório central da Ilha do Empreendedor. Todos estão convidados a participar e presenciar as diversas possibilidades e recursos oferecidos pelo Second Life, principalmente no campo educacional.

Lembro que para visualizar a apresentação é necessário ter instalado o player QuickTime. Se você ainda não tem e quer fazer o downlod gratuito, clique aqui.

2 comentários:

Dendê Acadêmico disse...

Olá, Rodrigo! Sou Georgeton, dono do avatar Theodore Rousselot. Nós conversamos um pouco ontem, após sua palestra. Gostaria de ter acesso aos slides que você utilizou. Poderia enviá-los para contato@georgeton.pro.br , por favor?
Abraços e até a próxima!

Rodrigo Gecelka da Silva disse...

Ainda esta semana postarei os slides aqui no blog.

Abraço...