sexta-feira, 16 de outubro de 2009

No dia 16/09/09 foi realizada a última aula do curso Second Life completo para iniciantes - Turma 06. Dos 20 inscritos, apenas 3 não concluíram o curso. Dos que concluíram, 14 receberão certificado. Se dependesse da presença em aula, todos os alunos receberiam o certificado, pois ninguém faltou mais que duas aulas. Mas, de acordo com o plano de ensino do curso, era necessário fazer uma avaliação no último encontro e esses 3 alunos que concluiram e não receberam certificado faltaram esta aula e não entraram em contato para agendar outro horário para fazer a avaliação.

Os gráficos abaixo apresentam um panomara geral do que foi o curso.

Agradeço a presença e participação de todos no curso. Parabéns a todos e de forma muito especial para os alunos Daniela Blogfan, Empreendedora Dover, Hallana Silversmith, Lobo Reilig, MalbaThan Zelin e Morgen String por terem concluído o curso com 100% de presença. Outro parabéns especial ao Lobo e a Morgen, por terem atingido a nota 10 na avaliação.

Segue abaixo um painel com o nome dos formados e que já está disponível na Ilha do Empreendedor:

Foi muito bom ter convivido com vocês durante esses praticamentes dois meses. Espero ter conseguido transmitir um pouco dos meus conhecimentos a você e me sinto muito grato pelos conhecimentos que adquiri na presença de vocês. Sucesso a todos e até uma próxima oportunidade. Deixem aqui opiniões, comentários, idéias, sugestões, críticas...

Para matar a saudade, seguem algumas fotos da nossa "aventura".

4 comentários:

Tassi Silva disse...

Prof, queria deixar meu abraço a voce, e dizer que com certeza aprendemos muito com voce, trocamos muitas informações e creio que tenha sido uma das experiencias mais interessantes que já tive, pois, o second life foi uma descoberta, o curso foi uma grande oportunidade e vc como professor acrescentou e muito! No inicio nao acreditava na possibilidade de existir um mundo virtual tão real assim, mas é fascinante!
Um abraço,
Daniela Blogfan (Tassi)

ªDrianasantos disse...

Rodrigo, parabéns pelo trabalho, as aulas foram excelentes, atenção e dedicação nota 10!

Parabéns pra Turma que teve uma oportunidade como esta!

Abração pra todos!

Chica

Unknown disse...

Com certeza Rodrigo, o curso foi muito proveitoso.
Parabéns.
Foi minha primeira experiência no SL e espero poder no futuro, participar de outras atividades com um grupo tão bacana como essa Turma 6.
Um grande abraço e mais uma vez parabéns.
Fernando (Malba).

Teimosias.com disse...

O curso SL para iniciantes foi ótimo, é incrivel a interação entre os participantes e a assíduidade dos mesmo aos nossos encontros/aulas...rsrs!!!

O prof. Mighty soube diversificar as aulas para que não ficassem monótonas e cansativas...Parabéns Mighty (Rodrigo)...e ainda ganhamos alguns lindens!!! Foi ótimo!

Espero participar de outros cursos no SL.

Bjo e Tiau!

Rose (Dover)