segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

6º Workshop EGC/UFSC 2009

Sou mestrando do EGC - Engenharia e Gestão do Conhecimento - da Universidade Federal de Santa Catarina, tendo como área de concentração Mídias do Conhecimento. Nos dias 02, 03 e 04 de dezembro participei do 6º Workshop de Engenharia e Gestão do Conhecimento promovido pelo Programa Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC) da UFSC. O evento é anualmente organizado para ser um Fórum de Debates reunindo profissionais, estudantes e pesquisadores da área e aproximando a comunidade do Programa com as reflexões e visões dos setores acadêmico, empresarial e governamental.

O evento tem como objetivo disseminar e compartilhar os passos trilhados e resultados alcançados pelo EGC na sua atuação em ensino, pesquisa e desenvolvimento em codificação, gestão e disseminação dos conhecimentos em organizações, públicas e privadas, e na sociedade.

A cada ano o Workshop se aprimora e neste ano alcançou um patamar extremamente profissional que pode ser comparado a diversos congressos internacionais, pois participaram palestrantes representativos tanto do setor público quanto do setor privado, além da presença de grandes nomes na pesquisa em EGC e em interdisciplinaridade.

Apesar de não ter participado do evento em período integral, só tenho a agradecer pela oportunidade. Parabéns a todos os organizadores e envolvidos.

No evento: Márcio, Rodrigo e Cesar.

2 comentários:

Walmir disse...

Rodrigo,
sou iniciante no SL e me interesso por cenografia, arquitetura, construção.
Gostaria de aprender.
O que pode me indicar?
Cursos, apostilas, etc?
Tenho uma apostila sua no SL: SECOND LIFE - Curso completo para iniciantes - Apostila com os slides da aula
mas esta apostila no SL é difícil de ler. tentei encontrá-la no Google e não consegui.
Ela está pirata no SL?
Liguei-me ao grupo SEBRAE
No SL sou JJorgen Haalan
Abraço e muito obrigado.
Walmir

Walmir disse...

Rodrigo, se for possível, me dê retorno no e-mal walmir.carvalho@hotmail.com
abraço e obrigado