terça-feira, 24 de junho de 2008

Primeira aula do Curso de Second Life

Ontem, dia 23, foi realizada a primeira aula do curso de Second Life para iniciantes. No total foram 16 avatares presentes. Reforço que, assim como a aula de ontem, todas as demais serão realizadas na sala 6 da Universidade da Ilha do Empreendedor.

Esta primeira aula foi mais uma integração entre os participantes. Falei um pouco da forma que vai acontecer o curso. Solicitei que fosse providenciado para a próxima aula (26/06) a instalação do QuickTime (clique aqui para fazer o download gratuito). Também aprendemos como utilizar a tecla ALT para aplicar zoom em determinados pontos. Este comando será fundamental para a próxima aula, assim como a instação do QuickTime.

Distribuí uma camiseta personalizada do curso. Quem tiver interesse e ainda não pegou, pode me solicitar na próxima aula.

Como todos já sabem, meu avatar é Empreendedor Mighty. Me coloco a disposição de todos na Ilha do Empreendedor no horário das 11 as 20 horas para esclarecer eventuais dúvidas fora do horário de aula.

Segue algumas imagens da aula.


Um comentário:

Letícia Vargas disse...

Oiii ... A primeira aula foi bem produtiva... e já instalei o quicktime ... quinta nos encontramos no SL então!!! Abraçoss