
Você vai aprender modelagem, texturização, iluminação e scritp. Segue o programa completo do curso:
1. Introdução (aula1)
1.1. Apresentação e Programa
1.2."Second Life® is a 3-D virtual world created by its Residents."
1.3. Conceitos de 2D e 3D. Bases de modelagem
1.4. Conceitos de Texturização
1.5. Conceitos de Iluminação e Física
1.6. Gizmo
2. Modelagem (aula2)
2.1. Revisão de Prims básicos
2.2. Execução: Casinha
2.3. Uso do Grid
Atividades extra-classe:
- criar um liquidificador com até 10 prims.
- criar uma casinha com até 5 prims (sólida) e de até 1,5m de altura.
2.4. Execução: objetos da mini-vila (aula3)
2.5. Flexys e aba Features (aula4)
2.6. Sculpted
Atividades extra-classe:
2.4. Execução: objetos da mini-vila (aula3)
2.5. Flexys e aba Features (aula4)
2.6. Sculpted
Atividades extra-classe:
- criar um acessório pra usar no corpo do avatar.
3. Texturização (aula5)
3.1. Formatos de arquivo - vetor x bitmaps
3.2. Aplicação - janela de edição>Texture
3.3. Usando Alpha: TGA (targa) de 32 bits
3.4. Texturas vs Sculpted
3.5. Texturização das casinhas e da rua da vila.
4. Roupas (aula6)
4.1. Conceito de moda (introdutório)
4.2. Texturização - GIMP
4.3. Uso das camadas de roupas
4.4. Mini-Modelagem, acessórios
4.5. Sculpted (teste de salvamento)
5. Iluminação e Física (aula7)
5.1. Iluminação no SL
5.2. Simulação de iluminação
5.3. Uso de glow
5.4. Phisics – Havok4
6. Scripting (aula8)
Um comentário:
Maaaaaaaaaaaaaaaassa... heheheh
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