quinta-feira, 2 de julho de 2009

Encerramento curso Second Life para iniciantes - Turma 05

Ontem, 02/07/09, foi finalizada a quinta turma do curso Second Life completo para iniciantes. Na próxima semana abrirei uma enquete na Ilha do Empreendedor para definição do dia e horário para o curso.

Destaco que, dentre as 5 turmas já encerradas, esta foi a que teve o maior número de alunos concluintes e certificados. Dos 20 inscritos, apenas 4 não concluíram o curso. Dos 16 que concluíram, todos receberão certificado, visto que ninguém faltou mais que duas aulas.

Conforme combinado na última aula, o certificado será enviado por e-mail assim que os alunos responderem a pesquisa de satisfação.

Agradeço a presença e participação de todos no curso. Parabéns a todos e de forma muito especial para os alunos Ademir Ruby, Bruno Blauvelt, Sofiah Magic, Will Xenno e Wittywolf Difference, por terem concluído o curso com 100% de presença.

Desde já fica o convite aos concluintes para se inscreverem no curso de criação de conteúdo para o Second Life (avançado), que é ministrado pelo professor Halisson Usher. A previsão de uma nova turma deste curso é para a segunda quinzena de agosto.

Segue abaixo a relação dos alunos que receberão certificado:

Ademir Ruby
Alandelonge Lamplight
Allice Crystal
Brunno Blauvelt
Diogenespimenta Yven
Helewys Lawsley
Josenir Kling
Mari Carami
Mel Batistuta
Nykky Camel
PValenca Slade
Sofiah Magic
Tarcnux Uriza
Viviana Burt
Will Xenno
Wittywolf Difference

Em breve estes avatares farão parte do painel de formandos disponível na Ilha do Empreendedor.

Sucesso a todos e até uma próxima oportunidade. Deixem aqui opiniões, comentários, idéias, sugestões, críticas...

Seguem outras fotos da "formatura" e do momento de prova.



2 comentários:

Unknown disse...

Gente, foi muito bom participar desse curso, conhecer todos os colegas em sua diversidade, conhecer os professores Rodrigo e Halisson e aprender muito com eles... estou de olho para participar do curso de Criação de Conteúdo...

Anônimo disse...

Foi uma excelente oportunidade ter participado neste curso, tão útil a qualquer novo residente do SL :) Estão todos de parabéns, especialmente o Professor Rodrigo, com quem aprendi imenso! Agradeço também ao SEBRAE por disponibilizar óptimas condições de aprendizagem. Até breve! :)