quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Informações sobre o Curso Second Life - Turma 02

Na próxima terça, dia 19, inicia o Curso Second Life para Iniciantes – Turma 02. Quem mandou os dados e ainda não visitou a Ilha do Empreendedor para confirmar a inscrição e receber o convite para o grupo do curso, peço que faça isso o mais rápido possível. Meu avatar é Empreendedor Mighty e trabalho na ilha de segunda a sexta, das 11 as 20 horas.

Um pré-requisito para o curso é ter instalado em seu computador o QuickTime. Se você ainda não tem instalado, segue aqui um link para fazer o download: http://www.apple.com/quicktime/download/

Recentemente foi lançada uma versão do Second Life em português. Trata-se da versão 1.20.15.92456. Mas ainda são poucas as pessoas que possuem esta versão. Se quiser fazer o curso com a versão antiga em inglês, sem problemas, mas todo o material vai estar de acordo com a versão em português. Quem tiver interesse, segue um link para fazer o download da versão em português: http://secondlife.com/support/downloads.php Sugiro que seja desinstalada a versão atual antes de instalar a nova.

Aproveito a oportunidade para informar que é fundamental estar com o voice habilitado para conseguir me ouvir durante as aulas. Em breve postarei aqui um informativo de como habilitar o voice chat.

Um comentário:

Izabel Leão disse...

OLá Rodrigo

Sou Izabel Leão e quero participar do seu curso sobre o Second Life. Já tenho o programa instalado. Como faço para participar? Como meu computador é um notebook apple já está instalado o programa de voice, microfone, camera, etc. Meu email é izabelwiz@gmail.com