segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Em busy no Second Life

Gostaria de informar a todos que pelo menos nos próximos 30 dias estarei um pouco menos ligado no Second Life. É que, por motivo de doença de uma colega, acabei assumindo um outro projeto aqui na empresa. Estou com o avatar Empreendedor Mighty conectado normalmente no Second Life, mas não estou respondendo praticamente ninguém. Quem quiser falar comigo, por favor, manda MI que aí eu responderei. Quem está fazendo atendimentos no momento é o Halisson Usher, que já trabalhava na ilha comigo. Agradeço pela compreensão.

Um comentário:

Ivani disse...

Estou achando muito interessante as aulas.A cada aula o assunto SL se aprofunda mais.Não sabia que tinha tantos artificios.O professor é calma e muito atencioso.Isso nos deixa muito tranquilos.
Tyzy