quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sexta aula do curso para Iniciantes

Ontem, 23/09, aconteceu a sexta aula do Curso Second Life Completo para Iniciantes. Acho que chegamos no tópico mais esperado por muitos alunos: construção de objetos. Embora o objetivo deste curso é apenas mostrar apenas as primeiras noções de construção, foi uma aula muito prática, divertida e proveitosa. Sei e compreendo perfeitamente que não é simples e é preciso muita dedicação por parte do aluno e muita paciência por parte do professor. Acredito que ambos estão fazendo sua parte. Sugiro que vocês dêem uma lida no conteúdo em casa e pratiquem bastante. É muito interessante vocês identificarem as diferenças entre o painel de criação e o painel de edição, bem como memorizar alguns atalhos, como por exemplo o "CTRL + 3", que tem a função de abrir o painel de edição. Qualquer dúvida estou sempre a disposição.

Seguindo o cronograma do curso, estudamos os seguintes tópicos:

24. Ferramentas de Edição
Criando prims
Selecionando e movendo prims
Linkando prims
Deslinkando prims
Rotacionando prims
Redimensionando prims

Seguem algumas fotos da aula de ontem e lembro mais uma vez que as próximas duas aulas também serão no Sandbox.

2 comentários:

Juliana Iennaco disse...

Oi Rodrigo! Parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando junto com o Sebrae. Estou gostando muito das aulas e pretendo utilizar o que estou aprendendo com você na Educação. Talvez eu não esteja presente na aula de terça(30/09), pois estarei em Lavras-MG, fazendo Pós-Graduação. Como será minha única falta, espero não ser prejudicada. Um abraço. Juliana

Ivani disse...

Olá Rodrigo
Quero dizer que a aula prática no Sand Box, foi incrivel.Aprendemos como formar objetos.Achei sensacional!Parabéns mais uma vez ao Rodrigo através do Sebrae , que está nos proporcionando este maravolhoso curso.
Ivani (Tyzy)