terça-feira, 4 de maio de 2010

Portal IEA

Para quem ainda não me conhece, meu nome ‘real’ é Rodrigo Gecelka da Silva e sou representado no Second Life pelo Empreendedor Mighty. Além de administrador e atendente da Ilha do Empreendedor (espaço do SEBRAE no Second Life), também trabalho com a equipe de orientação educacional do IEA – Instituto de Estudos Avançados, um centro de soluções na área de Educação à Distância, Inteligência Competitiva e Comunicação Digital.

O IEA desenvolve projetos em parceria com instituições do Brasil e do exterior, promovendo programas de formação, produtos didáticos para e-learning, consultorias e soluções em inteligência competitiva e informação, além de cursos e seminários presenciais e à distância.

Para disseminar informações na área de Educação à Distância e Gestão da informação para a construção do conhecimento, o IEA criou um Portal que tem como objetivo montar uma comunidade com notícias atualizadas, artigos e discussões. Desde o início deste mês a atualização do Portal está sob minha responsabilidade e por isso convido a todos a visitar o Portal IEA no site www.iea.org.br, se cadastrar e participar de todas as discussões envolvendo, principalmente, temas voltados a Educação a Distância.

Nenhum comentário: