terça-feira, 22 de julho de 2008

Feira do Empreendedor - Florianópolis

De 21 a 24 de agosto de 2008 vai acontecer em Florianópolis-SC a Feira do Empreendedor. Durante o evento, nos dias 21 e 22, participarei de uma clínica tecnológica denominada "Saiba o que é e como vender no Second Life". Fica aí o convite para quem puder participar. Mais informações no site da Feira. Abaixo um breve resumo do evento.

A Feira do Empreendedor, promovida pelo SEBRAE desde 1994, é um evento comercial que tem na figura do empreendedor seu principal cliente.

É realizada nos diferentes estados e regiões do Brasil, sempre oportunizando o surgimento de centenas de novos negócios.

Á última edição do evento em Florianópolis ocorreu em 2006 e recebeu um público de aproximadamente 23.000 visitantes. Foram feitos mais de 7.000 contatos comerciais, gerando cerca de R$ 1.000.000 em negócios realizados.

Seu objetivo é fomentar e diversificar as atividades econômicas na região, estimulando e facilitando o acesso dos empresários e de potenciais empreendedores à diferentes oportunidades de negócio e ainda disponibilizando instrumentos de orientação empresarial para quem deseja montar seu próprio negócio ou diversificá-lo.

Nenhum comentário: