terça-feira, 8 de julho de 2008

Quinta aula do Curso

Ontem (07) foi realizada a quinta aula do Curso Second Life para iniciantes. Conforme havia combinado com os alunos na aula anterior, esta aula foi apenas uma revisão de todo o conteúdo já estudado. Seria uma aula ideal para aqueles alunos que, por algum motivo, haviam perdido alguma aula. Falamos bastante novamente da aula 4, já que naquele dia havia ocorrido o problema da Telefônica e muitos alunos não conseguiram comparecer.

Resumindo, falamos bastante sobre:

Comunicação por chat de texto;
Comunicação por IM;
Adicionando amigos;
Fazendo buscas.

Se você ainda tem alguma dificuldade sobre esses tópicos, por favor, me procure fora do horário de aula para exclarecer suas dúvidas.

OBS.: Conversei ontem com o pessoal a respeito das aulas da semana que vem. É que fui convidado a participar de um curso e, se a turma concordar, irei participar. Em princípio todos concordaram. Mas acabei esquecendo que mesmo nesta quinta não teríamos aula, pois viajarei na quinta, no final da tarde. Por favor, deixem seus comentários para eu saber o que você pensa a respeito. Espero que não cause transtornos a vocês. O conteúdo vai ser visto da mesma forma. Seria até um período para vocês irem treinando.

Nenhum comentário: